Alexandra Raimundo

Licenciada em Arquitetura Paisagista pela Universidade de Évora. Ingressou 2000 na Câmara Municipal de Évora, onde tem elaborado estudos de planeamento do território e da paisagem, visando a permanência do equilíbrio ecológico a qualidade de vida, aspetos estéticos, históricos, sociais, e de sustentabilidade. Elaboração de Projetos de espaços verdes e de integração paisagística, que visem em simultâneo a promoção da qualidade ambiental. Elaboração de pareceres técnicos sobre processos de operações urbanísticas, de carater ambiental sobre intervenções em linhas de água, e faixas de proteção. Participou na alteração ao PUE-estrutura verde urbana. Vistorias técnicas e fiscalização/acompanhamento de obras municipais até à sua receção. Gestão/manutenção dos espaços verdes públicos, mobiliário urbano, de equipamentos de recreio em escolas EB e em espaços do domínio público municipal. Desempenha funções na Divisão de Ordenamento de Reabilitação.


Antónia Pereira


Cláudia Angelino

Licenciada em Engenharia Civil pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Beja. Em 2003, iniciou atividades de “Direção, Coordenação e Planeamento de Empreitadas Públicas e Particulares” na Empresa “Consdep – Engenharia e Construção, SA”. Em 2007, ingressou a equipa de Fiscalização, como “Responsável pelo Planeamento e Controlo de Custos” da Empreitada de “Construção do Aeroporto de Beja – 1ª fase, Áreas Operacionais, Arruamentos e Estacionamentos” na Empresa “Fase – Estudos e Projetos, SA”. Em 2008, ingressou na Divisão de Fiscalização de Obras Públicas da “Câmara Municipal de Évora”, até à presente data.


Joaquim Costa

Engenheiro Civil, licenciado pelo Instituto Superior Técnico, Lisboa. Em 1982. Funcionário da Câmara Municipal de Évora desde 1983. No período de 1987-2044 e 2013-2014 teve a chefia dos serviços de abastecimento de água, saneamento, resíduos. No período de 2004-2013 a direção do Departamento de Ambiente e Qualidade e atualmente exerce funções de direção de Departamento de Serviços Operacionais .


Olga Grilo

Licenciada em Engenharia dos Recursos Naturais e Ambiente, pelo Instituto Politécnico de Castelo Branco. Em 2002 integra os serviços da Câmara Municipal de Évora, onde tem prestado contributos para a definição de propostas técnicas sobre estratégias e políticas municipais no âmbito da administração do território e do ambiente. Integrou a equipa do Plano de Intervenção no Espaço Rural do Sítio de Monfurado no concelho de Évora, realizado em parceria com o município de Montemor-o-Novo. Desempenha funções na Divisão de Ordenamento e Reabilitação Urbana, onde faz parte da equipa responsável pela realização da Estratégia Municipal de Adaptação às Alterações Climáticas, na definição de medidas e opções de adaptação às alterações climáticas previstas para o concelho, a incorporar nos instrumentos de planeamento e nas intervenções de âmbito municipal.


Pedro Guerreiro

Topógrafo de Nível 4, especialidade em movimentos de terras, com larga experiência em vias de comunicação, caminhos de ferro, barragens, portos, aeroportos, fábricas e rios. Topógrafo desde 1991 formado no CICCOPN. Funcionário da Câmara de Évora desde 2005 na produção de plantas topográficas e algum apoio de obra.


Pedro M. M. Correia

Técnico Especialista em Geotecnia pela Universidade de Évora. Em 1999, iniciou funções no “Instituto de Gestão e Alienação do Património Habitacional do Estado” como Técnico Profissional de construção Civil. Em 2001, ingressou na “Câmara Municipal de Évora”, como Assistente Técnico de Construção Civil, na área da fiscalização de obras públicas, onde se mantém em funções. Faz parte do grupo de trabalho de implementação do “Plano de Segurança da Água” do Município de Évora.


Pedro Vieira

Mestre em Recuperação do Património Arquitetónico e Paisagístico pela Universidade de Évora. Licenciado em Engenharia Civil pelo Instituto Politécnico de Leiria, ingressou nos quadros da Câmara de Montemor-o-Novo na Divisão de Administração Urbanística, passando depois para a Divisão de Obras e Saneamento. No ano de 2007 foi requisitado pela Câmara Municipal de Évora, tendo ingressado na Divisão de Obras Municipais. Atualmente é Chefe da Divisão de Obras Municipais da Câmara de Évora, serviço que incorpora a Secção de Produção de Obras, a Secção de Equipamentos Elétricos e Mecânicos e ainda a Secção de Redes de Água e Saneamento.